O POEMA SERVE A QUEM PRECISA DELE. DECLAME UM BELO POEMA PARA O SEU AMOR!

O POEMA SERVE  A QUEM PRECISA DELE. DECLAME UM BELO POEMA PARA O SEU AMOR!
ADOTE ESTE LIVRO COM UM SIMPLES CLIC NA CAPA

OBRIGADO(A) PELA VISITA E SUCESSO NA SUA VIDA SEMPRE É O QUE LHE DESEJO

FAÇA SEU CADASTRO GRÁTIS E ENCONTRE O SEU PAR PERFEITO

sexta-feira, 30 de julho de 2010

DECLARAÇÃO DE AMOR




DECLARAÇÃO DE AMOR

Mulher dos olhos de cristal
É a rainha do meu festival,
Quando desfilas, na praça
Sinto tremer minha raça
Num impulso colossal.


Teus olhos são lindos,
Como o azul do mar;
Tua fala vem alvinha,
Como a grinalda das ondas
Quebrando na beira mar.

Teu andar é verbena,
Passos firme, impulsionadores,
Gingando as cadeiras
Arrepiando os doutores
E os pastores caírem
Em pecados tentadores.

Onde passas o trânsito pára
E curva-se em contemplação,
O frenesi toma conta
De toda situação
Só tu podes fazer,
Esta beleza no chão.

Tu és o lírio do campo,
O cintilar dos pirilampos,
O orvalho das campina.
A candura de menina.

Doce como o favo da jati,
O mel que adoça a vida,
A salvação ambiental,
Todos que te avistam
Têm a sensação imortal.



Mas eu quero o só pra mim,
Alma do meu ideal,
Não importa as tempestades,
Nem armas nucleares,
Eu estando a te amar
O mundo pode acabar.



Mulher te amo inteirinha
Como igual só o meu Deus.
Tu tens um profundo encanto
Que ferve o meu coração
Por isso posso até morrer
Mas nunca te perder.

Eu não quero as riquezas sem ti,
Quero morar em teus braços,
Como nos braços de Deus,
Amando-te de coração,
Para um dia ter belos filhos teus.

É a minha querida!
Flor que me dá a vida,
Amo-te além dos amores
Asa que me faz voar.
Alma da minha alma
Estrela do meu olhar.

Quero em teus braços dormir
É este o deliro meu,
Tu és a própria vida
Minha fé e esperança,
Em tudo que olho, vejo prazer
Mulher do meu bem querer.


Ronaldo Balbacch
 
São Paulo- SP, 12 de agosto de 2010.
Amizade, paquera, encontros, namoro e casamento o par perfeito. Os sites de relacionamentos mais sérios do Brasil estão nesta pagina. Seja o próximo (a) a dar o seu depoimento, chega de solidão, nem fique ai parado, vá até o site de relacionamento e amor que selecionamos para você nos classificados desta pagina e encontre o seu parceiro ou parceira.